30 agosto 2010

Uma Beijoca para o bébe G



Tenho mais umas coisitas para dizer das minhas férias. Estive uma semanita em casa com o meu primito G.
Foi uma semana em grande divertimo-nos muito. Quando o G. chegava logo de manhã era uma alegria, pois ele enchia o nosso lar de belos sorrisos e grandes gargalhadas :D
Ele ficava cá o dia inteiro, à tardita fazia o seu óó e depois mais brincadeira.
Foram uns dias bem passados cheios de alegria e felicidade.Agora só tenho a dizer que saudades vou ter dessa tua energia que irradia à tua volta.
Tudo de bom pequenino. Beijocas da prima :D

1 comentários:

Pétalas Douradas disse...

Oi...mensagem bonita...É mesmo um amor este bébe lindo. Eu não pude estar todo o dia com ele (trabalho), mas depois das 15h lá estava eu também para me juntar á festa.
Uma beijoca pa estes dois meninos: mana e bébe G.**

Enviar um comentário

 

Doce Estrela Design by Insight © 2009